Seções


A Revista Eletrônica do GEPPELE terá duas publicações anuais (uma por semestre) e tem como objetivo publicar textos originais e inéditos de professores, pesquisadores, alunos (vinculados à graduação ou pós-graduação) e professores da rede pública e particular cujas pesquisas e trabalhos acadêmicos tratem de questões relacionadas ao ensino de Espanhol como língua estrangeira, políticas linguísticas e formação de professores de E/LE.

Com o intuito de ser um espaço integrador e de encontro entre profissionais envolvidos com o ensino e pesquisa da língua e literatura espanhola, sua cultura e história, a revista publicará trabalhos distribuídos em quatro seções assim discriminadas:

1.      Artigos de pesquisadores e alunos de pós-graduação - destinada a publicar artigos científicos produzidos por alunos de pós-graduação, professores universitários e demais pesquisadores.

2.      Artigos de alunos de graduação - destinada a aceitar artigos científicos produzidos por alunos de graduação em co-autoria com um professor orientador.

3.      Palestras e Conferências – destinada a publicação das palestras e/ou conferências ministradas no Ciclo de Palestras ou nos Colóquios do GEPPELE.

4.      Resenhas - destinada a receber resenhas produzidas por pesquisadores e alunos de obras de referência, publicadas nos últimos cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário